twitter
    Siga-me no Twitter...

Insira uma nuvem de tags no seu blogue do blogger\blogspot


Ainda à poucos dias está a navegar internet a cima e encontrei um excelente tutorial para quem tem o seu blogue no Blogger\Blogspot.

Esta nuvem de tags substitui a seccção de categoriais e faz a secção de categoriais ocupar menos espaço na vertical na sua sidebar. É simplesmente fantástico e não leva mais de 5 minutos a por a Nuvem de Tags no seu blogue.
A Nuvem de Tags vai ficar é bastante semelhante à que eu tenho aqui no meu blogue, por isso, veja e se gostar, apenas tem de seguir os passos do tutorial que consegue uma parecida. Digo parecida, porque vai ficar com as cores e tipos de letra que você usa no seu blogue.


O link para o tutorial encontra-se aqui. Se encontrar algum tipo de dificuldade a criar a sua nuvem de tags crie um comentário com as suas dúvidas que eu tento ajudar no que puder.

2 comentários:

ivandro disse...

Obrigado pela informação vou tentar instalar.

Fabio Dias disse...

Qualquer duvida ou dificuldade apite.

Abraço